Segundo informações do portal G1, uma mulher de 42 anos foi encontrada amordaçada e amarrada no porta-malas de um carro em Ceilândia, no Distrito Federal, na manhã desta segunda-feira (4).  A Polícia Militar afirma que ela foi sequestrada em Valparaíso de Goiás, no Entorno Sul, e estuprada pelo sequestrador durante a madrugada. Após o resgate, ela foi encaminhada ao hospital da região administrativa.

A Polícia Militar do DF informou que, o comportamento do motorista do carro chamou a atenção de uma equipe que fazia patrulhamento na EQNM 2 por volta das 6h30. No momento da abordagem, o homem abandonou o veículo e conseguiu fugir. Até as 7h40, o suspeito ainda era procurado e a identidade dele não tinha sido divulgada pela polícia.

De acordo com a reportagem do G1, a vítima afirmou aos policiais que ouviu várias ameaças de morte no trajeto entre Valparaíso e Ceilândia. Já com a mulher dentro do porta-malas, o homem afirmava que iria comprar gasolina e atear fogo ao corpo dela, segundo informações da PM. A ocorrência foi registrada na 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia).

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do Portal G1)