Na última quarta-feira (02), a deputada estadual licenciada e secretária de Estado, Lêda Borges (PSDB), participou de uma reunião que contou com a presença de Itamar Leão, Superintendente do Vapt Vupt, e também com Rafael Lousa, Presidente da JUCEG.

Segundo informou a secretária Lêda, o encontro foi para tratar da implantação do Vapt Vupt Empresarial em Valparaíso de Goiás, atendendo assim uma reivindicação antiga dos comerciantes, empresários e contadores do nosso município. Na ocasião, o Presidente da JUCEG, o senhor Rafael Lousa, acatou o pedido e assinou a instalação da Casa do Empreendedor em território valparaisense.

reunião vapt vupt

Foto: Assessoria de Lêda Borges – Lêda Borges, Itamar Lousa e Rafael Lousa tratam da implantação do Vapt Vupt empresarial em Valparaíso.

Em reunião realizada com o Governador Marconi Perillo (PSDB), a Deputada e chefe da Secretaria Cidadã, conseguiu o aval oficial do chefe do Executivo Estadual e ganhou a autorização para implantar o tão sonhado Vapt Vupt Empresarial na cidade de Valparaíso.

Reunião com marconi

Foto: Assessoria de Lêda Borges – Lêda Borges ganha o sim de Marconi Perillo, e implantará agência do Vapt Vupt empresarial em Valparaíso

O Vapt Vupt da Juceg é referência nacional e garante o conforto e a agilidade nos serviços de registro mercantil. A sua implantação em Valparaíso fortalecerá a economia do município dando mais rapidez às atividades de registro de empresas em geral. O bom serviço de atendimento é reconhecido e a prova disso, é que uma das unidades em Goiânia já chegou a atingir 99,7% de satisfação de seus usuários.

O empenho de Lêda Borges para trazer essa unidade deve ser destacado, haja vista que a partir de sua inauguração em nosso município, todos os órgãos responsáveis pelo registro de uma empresa ficarão apenas em um endereço. Abrir uma empresa se tornará uma tarefa muito fácil, já que o Vapt Vupt Empresarial terá a missão de possibilitar a abertura em apenas 24 horas.

No passado, o processo de abertura de uma simples empresa chegava a durar até 70 dias. Vale ainda ressaltar, que a JUCEG está situada entre as Juntas Comerciais que mais registram empresas em todo o país e encontra-se entre as dez melhores no que se diz repeito à qualidade da prestação de dos serviços de registro mercantil.

Por Marcelo Carlos