Após morte de coordenador em Valparaíso, prefeitura suspende aulas na rede municipal

As aulas voltam ao normal na próxima segunda-feira (6)

Um crime chocou os moradores do município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Na última terça-feira (30), um estudante de 17 anos entrou armado no Colégio Estadual Céu Azul, e assassinou o coordenador pedagógico e professor de Inglês, Júlio Cesar Barroso de Sousa, de 41 anos. O crime foi motivado por uma discussão entre os dois.

O aluno foi preso nesta quarta-feira (1º). Ele foi encontrado pelo GIH – Grupo de Investigação de Homicídios, da Polícia Civil, na casa de um parente em Novo Gama.

Em luto, hoje o Governo Municipal de Valparaíso, informou que as aulas foram suspensas em todas as unidades da Rede Pública Municipal de Ensino.

De acordo com a titular da SME, Rudilene Nobre, lamentou o falecimento do professor Júlio Cesar e confirmou a suspensão das aulas. “É hora de unir forças em prol de mais segurança nas escolas”, escreveu.

Confira a nota na prefeitura

Devido ao falecimento do professor Júlio César Barroso de Souza, do Colégio Estadual Céu Azul e considerando a portaria número 1758/2019 da SEDUC, o Governo Municipal de Valparaíso de Goiás suspende as aulas nas unidades escolares, núcleos e centrais de ensino da rede municipal nos dias 02 e 03 de maio.

Da Redação do Alô Valparaíso

Prefeitura suspende aulas nas unidades públicas municipais de ensino. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!