Compartilhe esta matéria!



Após mais de 20 anos esperando, moradores recebem escrituras de seus imóveis, no bairro Anhanguera C

 
Legalização fundiária foi garantida pela gestão do prefeito Pábio Mossoró, em Valparaíso de Goiás

A quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021, jamais será esquecida pelos moradores do Setor de Chácaras Anhanguera C, no município de Valparaíso de Goiás.

Na noite de ontem, o Governo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, realizou a entrega de 20 escrituras para famílias residentes na Quadra 03/Chácara 03.

A meta da administração da cidade é contemplar mais valparaisenses com o projeto de Regularização Fundiária, visando assegurar o direito à posse de imóvel e moradia digna.

O momento foi enaltecido pelo prefeito Pábio Mossoró (MDB). “Desde o início do nosso governo, nossa equipe tem se empenhado para oferecer aos valparaisenses essa tão sonhada conquista. A escritura da casa onde se mora, não representa apenas facilidades documentais, mas sim segurança e dignidade. Estou muito feliz em participar desse momento”, completou.

A vice-prefeita, Dra. Zeli Fritsche (PDT), também comentou a iniciativa da prefeitura. “Cada sorriso, cada olhar emocionado e de felicidade por mais esta conquista. A entrega da escritura faz com que as famílias tomem posse legalmente das moradias adquiridas”, salientou.

O secretário municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, Dr. Marcus Vinicius, afirmou que a atual gestão trabalha com o intuito de ofertar mais dignidade à população. “A nossa Secretária vai avançar ainda mais e trazer os benefícios que nossa comunidade precisa”, reforçou.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da PMVG