Compartilhe esta matéria!

Após inédita reeleição, Pábio Mossoró trabalha por mais desenvolvimento e qualidade de vida para Valparaíso

Grandes obras marcarão o trabalho do prefeito em seu segundo mandato

A história de que prefeito não trabalha no fim de ano e após ser reeleito não cola mais, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Com 29.241 votos, Pábio Mossoró do Movimento Democrático Brasileiro (MDB), chegou à inédita reeleição em 2020 e optou por continuar investindo em infraestrutura na cidade.

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, o Alô Valparaíso esteve na divisa entre os bairros Jardim Oriente e Valparaizo II, para acompanhar e registrar o andamento de uma obra essencial, sempre reivindicada pelos moradores e que garantirá mais desenvolvimento ao município goiano.

Trata-se da construção de águas pluviais e de um balão na entrada do Valparaizo II. Os profissionais da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, não estão poupando esforços na execução da edificação de alas da rede de drenagem das bacias de detenção da obra de duplicação, mais precisamente na movimentada Marginal Sul.

O trabalho é comemorado pelo prefeito Pábio Mossoró. Para ele, o objetivo é transformar a trafegabilidade, dando mais segurança e conforto aos motoristas e pedestres que passam diariamente pela região. Uma prova disso, é que a Rua 01 do Jardim Oriente está ganhando estrutura urbanística, estacionamento, revitalização de canteiros, entre outros serviços. Nas redes sociais, o gestor postou uma fotografia do local e escreveu: “Drenagem no balão do bairro Valparaizo II. Valparaíso não para”, ressaltou Mossoró.

Nos próximos anos, as obras de drenagem e pavimentação asfáltica representarão um grande avanço urbanístico, principalmente, durante o período chuvoso que há anos gera muitos prejuízos para comerciantes e famílias que residem no lugar situado às margens da BR-040.

Da Redação do Alô Valparaíso