Após analisar novas imagens, Polícia Civil prende homem que matou vizinho em Valparaíso de Goiás

João Roberto Penna Pereira foi preso na tarde desta quinta-feira (02)

Na tarde desta quinta-feira, 02 de janeiro, a Polícia Civil do Estado de Goiás, prendeu preventivamente João Roberto Penna Pereira, de 35 anos. Ele matou a facadas na madrugada do último domingo, dia 29 de dezembro, o vizinho Helenildo Alves dos Santos, de 37 anos. O crime aconteceu no condomínio Parque Clube II, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Atendendo um pedido da PC-GO, a Justiça do Estado decretou a prisão de João Roberto. Em entrevista ao G1, o delegado Cassius Zamó comentou o caso. “A Polícia Civil teve acesso a novas imagens que mostraram não haver elementos que justificassem a conduta do autor, razão pela qual ficou demonstrado o crime de homicídio”, disse.

De acordo com as investigações, as novas imagens mostram as cenas minutos antes das facadas e não mostram tentativa de agressão por parte da vítima. Para a polícia, a hipótese de legítima defesa apresentada por João Roberto foi descartada.

Ainda de acordo com a PC, testemunhas relataram que a discussão começou por causa de barulho alto de móveis sendo arrastados no apartamento de cima, onde residia o suspeito.

Da Redação do Alô Valparaíso

Policia Civil prende João Roberto Penna Pereira. (Foto: Divulgação/PCGO)

Compartilhe esta matéria!