No dia 3 de julho do ano passado, como é informado no site oficial da gestão municipal, a Prefeitura de Valparaíso promoveu o lançamento da duplicação da Avenida Tancredo de Almeida Neves, via que dá acesso ao CAIC e que liga os bairros Morada Nobre e Céu Azul.

Na oportunidade, vários lideres do governo marcaram presença para dizer aos moradores que mais uma reivindicação estava sendo atendida no município carente de infraestrutura urbana. No local da apresentação oficial da ação governista, foi colocada uma placa com as seguintes palavras: “Junto com o asfalto, vem também à segurança”.

Contudo, após 6 meses do seu lançamento, as melhorias não chegaram e a duplicação da avenida encontra-se abandonada. Inicialmente, foram vistos caminhões e tratores trabalhando no espaço, hoje o que presenciamos é mato e muita lama.

obra

Imagem: Matéria do site oficial da Prefeitura Municipal de Valparaíso.

A obra de infraestrutura e pavimentação asfáltica prometida pela Secretaria de Obras na companhia de todo o Governo Municipal, segue paralisada na Avenida Tancredo Neves e a população pede uma explicação.

Por Marcelo Carlos