Em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, das quatro candidaturas que disputam a Prefeitura Municipal nas eleições do dia 02 de outubro, apenas uma teve o registro deferido pela Justiça Eleitoral. Trata-se da candidatura de Iraquitan Oliveira (PCdoB).

Segundo informações disponíveis no site do Tribunal Superior Eleitoral, ainda aguardam julgamento as candidaturas de Afrânio Pimentel (PR), Pábio Mossoró (PSDB) e Dr. Roberto Martins (PT).

Para saber mais sobre os nomes postulantes aos cargos eletivos, os cidadãos valparaisenses podem acessar o sistema de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais do TSE, nele estão disponíveis informações completas sobre os candidatos nas Eleições de 2016, como vices/suplentes, lista de bens, certidões, propostas de governo, histórico de eleições anteriores, situação de registro e dados relativos à prestação de contas.

A Justiça Eleitoral orienta os eleitores a conhecer todos os candidatos para que, assim, possam escolher seus representantes de forma consciente.

Por Marcelo Carlos