Apaixonado pelo Flamengo, prefeito de Valparaíso parabeniza bicampeão da Libertadores

Pábio Mossoró postou vídeo nas redes sociais comemorando título do Rubro-negro carioca

O Flamengo conquistou na noite deste sábado, dia 23 de novembro, o seu bicampeonato da Copa Libertadores da América, ao bater por 2x1, o River Plate-ARG, em Lima, no Peru. Os gols do título foram marcados pelo atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol.

Após o apito final do árbitro, o flamenguista fanático e prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró, publicou um vídeo parabenizando o Rubro-Negro pelo título sul americano. A conquista veio depois de 38 anos de espera.

“Quero mandar um abraço especial a todos os torcedores do Flamengo. E também a todos os torcedores e apaixonados pelo futebol. Quero parabenizar a equipe do Flamengo pelo título, o bicampeonato da Libertadores. Um abraço”, disse o chefe do Poder Executivo Municipal.

Pábio é constantemente visto prestigiando os campeonatos amadores de futebol na cidade goiana. Em sua juventude, ele foi atleta e sempre mostrou ser apaixonado pela modalidade. O prefeito de Valparaíso não costuma perder nenhuma partida do Fla e tem investido no esporte. Nos últimos dois anos, diversas quadra esportivas foram reformadas e projetos esportivos desenvolvidos no município.

Da Redação do Alô Valparaíso
Pábio Fla

Pábio Mossoró parabeniza Flamengo pelo título da Libertadores. (Foto: Reprodução/Pábio Mossoró)

Compartilhe esta matéria!