No último sábado (24), a coligação Mãos que Sabem Construir realizou grande carreata em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, visando promover a campanha do candidato a prefeito Dr. Roberto Martins (PT). Segundo números divulgados pela imprensa local, cerca de 500 veículos participaram do ato eleitoral.

Na ocasião, o prefeitável Roberto Martins foi acompanhado do seu vice Portela (PSL), de Lucimar Nascimento (PT), atual prefeita de Valparaíso, de Roberto Policarpo (PT-DF), ex-deputado federal, de Chico Vigilante (PT-DF), deputado distrital, além de candidatos a vereador, da militância petista, de cabos eleitorais e da base aliada do Partido dos Trabalhadores formada pelas siglas PSL, PPL e PRP.

Em seu Facebook, Lucimar disse que não tem medido esforços durante a campanha e que busca provar para a cidade, a necessidade de dar continuidade ao projeto de governo e ações fundamentais iniciadas por ela.

“Não temos medido esforços no sentido de mostrar para a população que o projeto de continuidade de crescimento, ações pontuais na saúde, educação, cultura e desenvolvimento social apresentados até aqui por esse grupo, é o melhor para Valparaíso”, afirmou a prefeita.

Por Marcelo Carlos