Amigos promovem campanha de Natal para ajudar Casa da Graça

A ação social pretende colaborar com a arrecadação de donativos para asilo em Valparaíso

Neste Natal, o Grupo de Amigos Unidos por um Sorriso, se reuniu para realizar uma campanha em prol do Lar de Idosos: Casa da Graça, situada no bairro Parque Marajó, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Sensibilizado, o Alô Valparaíso abraçou a causa e promoverá a importante ação social.

Segundo Williane Moura, ela e a amiga Jéssyca Lenny estão à frente desta atividade beneficente que está arrecadando alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, produtos de higiene e limpeza, e que também conta com a coordenação dos amigos Josemar e Jaqueline. Tudo que for arrecadado será doado para a Casa da Graça.

“Eu realizo este trabalho desde que me entendo por gente. Daí me juntei com minha amiga no ano passado e criamos um perfil no Instagram para divulgar eventos de caridade. Existem outra ações que fizemos e que infelizmente não divulgamos. No começo, pensávamos que não devíamos mostrar o que estávamos fazendo. Demoramos para perceber que postando, conseguimos muito mais”, contou Williane Moura para o Alô Valparaíso.

De acordo com a idealizadora do projeto, na Páscoa deste ano, o grupo de amigos ajudou um lar que abriga pessoas com HIV, no Dia das Crianças colaborou com um orfanato e agora no Natal escolheu o asilo da cidade para acolher.

“Entre uma data e outra, vamos ajudando as pessoas que aparecem em nossos caminhos e possuem necessidades financeiras. Sempre nos deparamos com famílias precisando de cestas básicas. Aí vou falando com um e outro, e acabo conseguindo contribuições”, afirmou Wiliane.

A Casa da Graça é uma instituição, sem fins lucrativos, que tem como objetivo amparar e atender gratuitamente idosos da região. Quem quiser participar da campanha com doações, deve ligar para (61) 9-9396-6958 ou procurar o Alô Valparaíso. Os donativos serão recolhidos em local combinado.

Da Redação do Alô Valparaíso
Compartilhe esta matéria!