Neste domingo (04), amigos e familiares, comemoram o aniversário de Janaina Dinis Sousa da Silva. Ela que é diretora da Unidade Básica de Saúde (UBS), da Etapa A, nasceu no dia 04 de fevereiro de 1980, na cidade satélite de Sobradinho, no Distrito Federal.

Janaína que completa hoje 38 anos, é uma profissional de sucesso e formada curso de Pedagogia. Além disso, é ligada aos serviços sociais, sendo também servidora concursada no cargo de Agente de Saúde e Sanitária, no município de Valparaíso de Goiás.

Para celebrar a data especial, pessoas próximas e entes queridos enviaram inúmeras mensagens, desejando muito sucesso e alegrias para a aniversariante do dia. Confira abaixo!

“Pessoa de Deus. Linda, parceira, amiga. Continue sendo essa benção em nossas vidas. Que nesta data especial você seja agraciada. Muita saúde, paz, prosperidade, longevidade, fé, esperança e amor no coração. Seja firme nos teus projetos, porque Deus é contigo sempre. Felicidades”, escreveu a Pra. Alyane Ribeiro.

“Eu não sei como descrever a pessoa da Jana, porque eu não sou boa com as palavras e não sei onde encontrar tantas palavras para falar dessa pessoa tão servidora, companheira e amiga. Eu te admiro muito e  quando eu crescer quer como você”, disse a Pra. Débora Vital dos Reis.

“Uma pessoa que tive o prazer de conhecer há mais de 12 anos, guerreira, competente, amiga, sensível, criativa, capaz de transformar cinza em rosa, um lugar sem vida em um ambiente aconchegante, tudo que toca se transforma. Ser sua amiga não é só um prazer, é uma honra”, comentou Maria Aparecida (ACS).

“Há um ano tiver o prazer de te conhecer. Só tenho a agradecer por ter me recebido tão bem e por ser uma grande parceira e apoiadora. Continue cativando a todos com seu jeito alegre e disposta a fazer o bem.  Desejo um feliz aniversário, muita paz e saúde. Que você alcance seus sonhos e seja feliz! Deus te proteja sempre. Beijão”, declarou a enfermeira Thaís.

“Bom, a Janaína pra mim é: admirável, alegre, humilde, companheira super dedicada, inteligente em tudo que faz, enfim, ela é isso e muito mais. Ela é simples! Agradece por um simples convite para tomar um café e comer um pedaço de queijo. Eu quero  lhe parabenizar por ser esta mulher assim amável. Obrigada por me aceitar como amiga. Deus lhe abençoe sempre. Amamos você”, falaram os Prs. Willacy e Márcia da Igreja Metodista.

“Janaína, que Deus permita que você continue sempre assim, uma pessoa iluminada. Obrigado por ser nossa amiga. Parabéns”, parabenizaram Elba e família.

“O que dizer dessa pessoa? Irmã, amiga, mãe, companheira, linda, parceira, não tem espaço suficiente para descrevê-la. Então minha irmã, resumindo, você é o amor da minha vida”, explanou a irmã Ivete Sousa.

Da Redação do Alô Valparaíso