A cidade de Indaiatuba (SP) recebe de 11 a 13 de novembro, o Campeonato Brasileiro de Karatê Interestilos, promovido pela Confederação Brasileira de Karatê Interestilos (CBKI). Nesta edição, cerca de 1.400 atletas de todo o país disputarão o pódio em 148 categorias individuais por idade, faixa, sexo, peso e altura em 16 categorias por equipes.

Na madrugada desta quinta-feira (10), alunos do Colégio Padre Reus, localizado no bairro Morada Nobre, viajaram para o interior paulista e representarão Valparaíso (GO) na importante disputa.

Em sua página oficial do Facebook, a instituição de ensino deixou uma mensagem de incentivo para a sua equipe. “Boa sorte aos nossos atletas e que tragam muitas medalhas!”, disse.

A abertura oficial acontece no sábado, às 9h, no Ginásio Municipal de Esportes. Entretanto, as provas serão iniciadas amanhã e são abertas ao público em geral, com entrada franca.

Segundo a organização do certame, no domingo, sobem aos tatames 330 caratecas da Divisão Especial, cujos campeões terão vagas garantidas nos campeonatos Sulamericano, Panamericano e Mundial da categoria por idade.

Por Marcelo Carlos