Alimentos são doados para famílias que mais precisam em Valparaíso de Goiás

Parceria do Banco de Alimentos e da Ong Restauração de Vidas foi destacada pelo prefeito Pábio Mossoró nas redes sociais

Em tempo de pandemia do novo coronavírus, uma ação que é uma grande lição de cidadania e solidariedade está priorizando o público mais vulnerável que permanece em isolamento social, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

A iniciativa, que é fruto de parceria do Banco de Alimentos e da ONG Restaurando Vidas, resultou na doação de alimentos que vão beneficiar as famílias que mais necessitam na cidade goiana.

A campanha conduzida pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania ganhou amplo destaque e foi lembrada, nesta sexta-feira (27/03), pelo prefeito Pábio Mossoró. “Frutas e legumes serão selecionados e embalados para serem entregues esta semana à comunidade”, informou nas redes sociais.

Ainda de acordo com o chefe do Poder Executivo, o intuito do projeto é “acolher com atenção e carinho a população neste momento de crise”, concluiu.

O Banco de Alimentos funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na Quadra 164 – Lote 0 – Área Especial – Jardim Céu Azul. O telefone de contato é (61) 3629-7746.

Da Redação do Alô Valparaíso

Alimentos doados vão auxiliar na alimentação de famílias carentes em Valparaíso. (Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!