Alimentos arrecadados durante corrida são doados em Valparaíso

CPCHOQUE doou alimentos para o Banco de Alimentos da cidade goiana

No final de semana passada, o Batalhão da Polícia Militar – CPCHOQUE, que fica no bairro Cidade Jardins, promoveu sua primeira corrida em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Para receber seus kits e correr no evento que foi um sucesso, os atletas tiveram que doar alimentos não perecíveis. E a promessa de ajudar aqueles que mais precisam foi cumprida na quinta-feira (19).

Os policiais militares foram até o Banco de Alimentos, no bairro Jardim Céu Azul, para mostrar que a solidariedade está sempre em primeiro lugar e entregaram todos os alimentos arrecadados na corrida, ao secretário municipal de Assistência Social e Cidadania, Francisco Ribeiro.

O lugar é responsável pela captação e seleção de alimentos para a distribuição gratuita as pessoas em situação de vulnerabilidade social e instituições que cuidam deste público.

Segundo o Governo Municipal, Valparaíso é o primeiro município do Entorno Sul a ter um banco desse e saiu na frente dos demais. O banco é apenas o 5º do Estado de Goiás.

Da Redação do Alô Valparaíso
Alimentos

Banco de Alimentos recebe doações. (Foto: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!