O administrador Alceu Gomes (PSDC), 37 anos, foi eleito vereador em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, com 1.374 votos. 

Mesmo com recursos financeiros limitados e pouca estrutura para a campanha, Alceu encarou o grande desafio e conseguiu ser o segundo candidato à Câmara Municipal mais votado nas eleições deste ano, de acordo com o resultado divulgado pela Justiça Eleitoral.

O novo parlamentar eleito é mais conhecido como ‘Alceu do Alternativo’, devido ao seu trabalho voltado para o transporte público do município. Em 2010, ele foi Diretor de Trânsito e o grande responsável por alterar o sistema de transporte local de vans para micro-ônibus.

Ao comentar os desafios enfrentados durante a campanha, Alceu garantiu que encarou tudo com muita seriedade e respeito, ouvindo os anseios dos eleitores para transformá-los em projetos de leis que melhorem Valparaíso.

O vereador faz questão de destacar sua alegria com o resultado do pleito, afirmando também estar determinado e esperançoso com os novos rumos da política da municipal.

“Estou muito feliz, com uma grande responsabilidade e ansioso para realizar um mandato voltado para a comunidade, visando buscar uma melhor qualidade de vida para as pessoas dessa querida cidade”, disse Alceu.

Para finalizar a conversa com a nossa reportagem, o educado Alceu do Alternativo deixou uma mensagem positiva para a população valparaisense, que acreditou em suas propostas e fez dele o segundo candidato à vereança mais votado no último domingo (2).

“Externo minha gratidão aos eleitores que me confiaram um total de 1.374 votos, e quero continuar trabalhando para o povo, trazendo melhorias para que tenhamos orgulho de dizer: moro em Valparaíso de Goiás”, finalizou. 

Por Marcelo Carlos