Na madrugada desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, uma adolescente de 13 anos foi apreendida em Rio Verde (GO), suspeita de matar Adenilson Luiz de Morais, de 46 anos. O homem teria sido morto quando tentava violentar sexualmente a menina.

Em depoimento à Polícia Civil (PC) a menor contou que voltava da casa de uma amiga a pé quando parou no bar de Adenilson para pedir um copo com água. Adenilson teria convidado a adolescente para entrar na residência e, depois de ficar nu, teria tentado agarrar a menina, que o atacou com golpes de faca. 

 “A menina caminhava sozinha de madrugada quando pediu o copo com água. Ela contou que a vítima entrou no banheiro e saiu sem roupa tentando agarrá-la. Segundo ela, o homem chegou a agredi-la com socos antes que ela o matasse”, disse o delegado Maurício Oliveira.

 A vítima morreu no local e a menina foi apreendida pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia Regional de Rio Verde. Na tarde desta quarta, a jovem foi ouvida pela promotoria do Ministério Público. A adolescente foi autuada por ato infracional análogo ao crime de homicídio. 

Via A Redação