Com o apoio de vários segmentos e da comunidade, Pábio Correia Lopes, o popular Pábio Mossoró, do PSDB, é o nome escolhido pelos tucanos para tirar a Prefeitura de Valparaíso de Goiás das mãos petistas da mal avaliada prefeita Lucimar Nascimento (PT).

A boa aceitação de sua pré-candidatura impressiona e ao mesmo tempo motiva o tucanato liderado por Marconi Perillo. O vereador de dois mandatos faz parte da lista de 200 pré-candidaturas do governador, que possivelmente serão eleitas nas eleições do dia 02 de outubro e assumirão prefeituras por todo Estado de Goiás no próximo ano.

Para ser eleito em 2016, Mossoró conta com o grande empenho e apoio político dos deputados psdbistas Célio Silveira e Lêda Borges, a última ex-prefeita de Valparaíso e titular da Secretaria Cidadã.

Em conversa com a nossa reportagem o pré-candidato a prefeito foi direto ao comentar a motivação da cúpula tucana com sua pré-campanha: “Estou pronto para continuar o nosso trabalho e honrar a confiança de todos. A nossa cidade merece o melhor”, disse Pábio.

Pábio Mossoró trabalha diuturnamente na busca por dias melhores para o povo valparaisense e afirma que o caminho é longo até chegar a Prefeitura Municipal em 2017. “O meu nome está sendo bem avaliado e com um nível de aceitação muito bom nas ruas. Contudo, o trabalho seguirá sendo intensificado e para continuarmos avançando preciso de cada um de vocês. Com um projeto coletivo caminharemos rumo à tão sonhada vitória e provaremos que é possível recolocar o município no caminho certo”, concluiu o tucano.

Em cada bairro que passa, o pré-candidato do PSDB segue sendo abraçado, recebe muitos cumprimentos e o apoio de todas as comunidades. De acordo com Pábio Mossoró, o objetivo das visitas e reuniões organizadas pelo seu grupo político é o de convidar amigos e lideranças comunitárias para devolver Valparaíso ao seu povo. “Não queremos ganhar apenas uma eleição. O nosso objetivo é vencer e resgatar a cidade, devolvendo-a a nossa gente e dando qualidade de vida para os cidadãos”, finalizou o pré-candidato a prefeito.

Da Assessoria de Comunicação do Vereador Pábio Mossoró

pabio