O Deputado Federal Célio Silveira, ex-prefeito de Luziânia, na manhã desta quinta-feira (15), marcou presença na abertura da Ação Cidadã, projeto desenvolvido pela Secretaria de Cidadania, pasta chefiada pela Secretária de Estado Lêda Borges.

Em seu discurso, Célio Silveira, fez questão de destacar a importância da ex-prefeita de Valparaíso para a cidade. Segundo o Deputado Federal, sua companheira foi com certeza a maior gestora que a cidade já teve. Ainda de acordo com Célio, Lêda Borges é a melhor Secretaria do atual Governo de Marconi Perillo.

Célio Silveira também apresentou aos valparaisenses, uma ótima notícia ao discursar para todos os presentes no Ação Cidadã. Conforme palavras do Deputado Federal, a pedido da Secretária Lêda Borges e do Vereador Pábio Mossoró, em breve, será destinada uma Emenda de R$ 2 milhões para a construção da Universidade Estadual de Goiás (UEG), em Valparaíso.

A UEG é um antigo sonho da Deputada Lêda Borges para a cidade de Valparaíso. Em seu mandato de Prefeita, a mesma destinou uma área localizada no bairro Parque Rio Branco, que logo será para a construção da Universidade Estadual.

O Deputado Célio confidenciou que o pré-candidato a prefeito Pábio Mossoró, toda semana visita o seu gabinete em Brasília. Pábio busca semanalmente junto ao seu companheiro tucano e grande incentivador político, benefícios para o município que já o elegeu por duas vezes vereador. E um deles é a instalação da UEG em Valparaíso de Goiás.

Por Marcelo Carlos

ação leda

Foto: Noticias Val – A pedido da Secretária Lêda Borges e do Vereador Pábio Mossoró, Deputado Federal Célio Silveira destinará Emenda de R$ 2 milhões para a construção de Universidade em Valparaíso.