A primeira experiência do PT à frente da Prefeitura de Valparaíso de Goiás saiu do sonho e chegou ao pesadelo do caos administrativo. O Governo municipal não satisfeito com tantas mazelas, a exemplo do Governo Federal comandado pela presidenta Dilma Rousseff, vem afundando cada vez mais o seu barco. Uma grande prova disso são as frequentes mudanças no secretariado da atual prefeita.

A Gestão de Lucimar Nascimento segue caminhando a passos largos do caos para a lama. E, a dança das cadeiras, em Secretarias importantes, apenas justifica a insegurança e a falta de planejamento do Governo Petista. É o caso da Secretaria Municipal de Educação, pasta que já foi chefiada por três secretários(as) e que vem deixando a desejar. Um dos principais problemas enfrentados é a falta de professores na rede municipal de ensino de Valparaíso.

Na última quinta-feira (15), foi realizada uma politiqueira cerimônia, que deu posse a três novos secretários. Digamos a verdade, de novos, apenas dois. Pois Antônio Bites, figurinha carimbada, e que, foi eleito para ser vereador, apenas foi remanejado da Secretaria Municipal de Cultura e Desportos para a Secretaria Municipal de Cidadania e Participação Popular. Mudança apenas para petista ver.

Os outros “novos” secretários anunciados são: Clarindo Moura, novo articulador de Lucimar, que assumirá a Secretaria de Governo, e, o Mestre Neguinho da Capoeira, que ganhou a responsabilidade de chefiar a Secretaria de Cultura e Desportos. Mudanças manjadas um ano antes das eleições municipais. Esta é mais uma troca de cadeiras que pouco acrescenta para o povo sofrido de Valparaíso de Goiás.

Por  Marcelo Carlos 

Lucimar e Dilma

Foto retirada do Google: A exemplo de Dilma Rousseff, a perdida Lucimar Nascimento, já não sabe mais o que fazer. Prefeita de Valparaíso anuncia mais uma vez mudanças em seu secretariado.