A palavra Páscoa significa “passagem”. Para os judeus, a Páscoa é a comemoração da libertação de seu povo da escravidão do Egito. Já para os cristãos, a data simboliza a ressurreição de Jesus Cristo, três dias após a sua morte.

A Páscoa é uma festa cristã e fala sobre a morte de Cristo na cruz.  Foi na festa da Páscoa, na cidade de Jerusalém, que Jesus Cristo foi preso, acusado, condenado, executado, pregado na cruz e sepultado, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e triunfou sobre a morte.

Jesus é a verdadeira Páscoa e nada e ninguém pode substituí-lo!

A Páscoa é um tempo para lembrarmos do amor e da misericórdia de Deus. É o momento de buscarmos uma mudança na maneira de pensar, agir e falar.

Hoje, todos aqueles que creem em Jesus tem uma viva esperança, tem paz, a alegria de espírito e a certeza de um futuro vitorioso com Deus. Só com Cristo nós temos o livramento da morte, o perdão de nossos pecados, salvação eterna e vida abundante com Ele.

Ele é o motivo da alegria e da esperança que temos a cada novo dia. Ele ressurgiu dentre os mortos e hoje temos vida n’Ele!

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá. (João 11:25)

FELIZ PÁSCOA COM JESUS, NOSSO LIBERTADOR!

Texto de Lílian Morais

 Facebook: lilianmoraisgo

Instagram: lilianrmorais