( Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília)

Compartilhe esta matéria!

500 policiais militares aprovados em concurso são convocados no DF

Eles devem apresentar a documentação para ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP)

Foram convocados nesta sexta-feira (17), mais 500 aprovados no concurso da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF). O chamamento foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

Segundo o GDF, os novos policiais militares devem apresentar a documentação para ingresso no Curso de Formação de Praças – CFP. Os documentos deverão ser entregues na Academia de Polícia Militar de Brasília – APMB, localizada no Setor Policial Sul (Área Especial, Conjunto 4, Asa Sul, Brasília – DF), em datas e horários, conforme discriminado no DODF e no site da banca organizadora do certame, ambiente do candidato).

Ainda de acordo com o Governo do Distrito Federal,  a convocação em meio à pandemia do coronavírus segue todas as recomendações do novo decreto qual, para a segurança dos novos policiais será observada a distância entre as carteiras escolares dentro de sala de aula, bem como das instruções externas.

“A Polícia Militar está preparada para dar início à turma seguindo os protocolos de segurança sanitária recomendados pelo Ministério da Saúde e pelo Governo do Distrito Federal”, reforçou o GDF em seu portal.

Da Redação Alô Valparaíso/*Com as informações da Agência Brasília