40% de desconto no IPTU de Valparaíso tem prazo prorrogado para pagamento até 10/06

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró a medida entra em conformidade para atender a população neste momento que estamos passando.

Os contribuintes do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU em Valparaíso de Goiás ganharam 60 dias para o pagamento do IPTU 2020, com a permanência de 40% para pagamentos à vista. O novo vencimento ficou para 10 de junho deste ano.

De acordo com o prefeito Pábio Mossoró a medida entra em conformidade para atender a população neste momento que estamos passando. “Entendo que todos nós temos prioridades financeiras e o Governo Municipal está trabalhando para ajudar a população no que for necessário.”

O decreto oficial do governo foi assinado nesta quarta-feira (15/04) e visa atender uma grande parcela da população que hoje está focada no bem-estar de sua família e tem como prioridade combater o Coronavírus (Covid-19). Os novos prazos fazem parte do pacote de medidas de enfrentamento à pandemia que o governo municipal está adotando, seguindo as recomendações do Governo Estadual, Governo Federal e Organização Mundial da Saúde - OMS.

Atenção para o novo calendário de pagamentos:

10/06/2020 – Vencimento da parcela única com desconto de 40%

10/07/2020 – Vencimento da parcela única com desconto de 30%

11/08/2020 – Vencimento da parcela única com desconto de 20%

A guia de pagamento com a nova data pode ser retirada em “Serviços On-Line”, no portal da Prefeitura: https://www.valparaisodegoias.go.gov.br no item “GUIA IPTU”. Ou nos pontos físicos: Administração do Céu - 8h às 12h e na Superintendência de Receita Tributária - 8h às 12h.

Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU. (Imagem: Divulgação)

Compartilhe esta matéria!