(Foto: Reprodução)

Compartilhe esta matéria!

1º Campeonato Open Kata Virtual será realizado de 21 a 29 de julho, em Valparaíso

Competição acontecerá por videoconferência

O município de Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, receberá de 21 a 29 de julho, o 1º Campeonato Open Kata Virtual.

A competição promovida pela Secretaria Municipal de Cultura e Esporte tem como intuito motivar atletas, professores e árbitros a se manterem firmes, mesmo que em casa, dando prosseguimento aos treinamentos e aprendizado durante a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

O evento gratuito contemplará os participantes com um certificado digital e os finalistas receberão troféus de primeiro e segundo lugar. O período de inscrições estará aberto até o dia 15 de julho.  

Para obter mais informações e esclarecer dúvidas, basta o interessado entrar em contato pelo WhatsApp (61) 98479-0762 ou no e-mail: artesmarciaisval@gmail.com.

 Saiba como participar

– O aluno-participante terá que gravar um kata na posição horizontal. A escolha será feita entre o atleta e o professor do mesmo.

– O aluno-participante terá que estar devidamente uniformizado e deve iniciar o vídeo com sua apresentação pessoal pronunciando de forma clara, seu nome completo, idade, bairro, destacando no final o Kata escolhido.

– A filmagem não pode haver cortes, montagens e/ou edições e deve ser enviada para o número de WhatsApp 98479-0762 até o dia 20 de julho.

Clique a aqui e faça sua inscrição.

Confira o regulamento na íntegra.

Da Redação do Alô Valparaíso/*Com as informações da PMVG