1ª ExpoVal acontece de 23 a 25 de agosto em Valparaíso de Goiás

Evento será realizado no Shopping Sul e promete movimentar o comércio da região

O município de Valparaíso de Goiás, que fica localizado no Entorno do Distrito Federal, recebe de 23 a 25 de agosto deste ano, a 1ª Edição da ExpoVal.

A iniciativa da Acivalgo tem como objetivo fomentar os negócios, atrair investidores, promover as empresas, lançar novos produtos e divulgar as potencialidades da cidade goiana com cerca de 200 mil habitantes.

Segundo a Associação Comercial, Empresarial e Industrial, o evento conta com o apoio do Governo Municipal, da Câmara Municipal e do Shopping Sul, local onde será realizada a ExpoVal. O público presente poderá acompanhar exposição de produtos, seminários, atrações musicais e salão gastronômico.

De acordo com os organizadores, grandes empresas já fecharam contrato e estarão como expositores e parceiros do evento. São elas: Mais Gráfika, Império MDF, JML Controle de Pragas, Locatelli Hotel, Águas Correntes Park, Hi-Lan Telecom, Dudu Valduga Vinhos, Net Fácil Fibra, Inac Performa, Sena Aires Colégio e Faculdade, FACIEG e Faculdade Anhanguera.

A expectativa é de que cerca de 50 mil pessoas passem pela feira em três dias de evento, que terá mais de 86 estandes e 22 pontos de arte e artesanato e de empresas do município e da região do Entorno Sul e ainda deve movimentar os negócios em cerca de 1 milhão de reais.

Da Redação do Alô Valparaíso

Primeira edição da ExpoVal acontece no mês de agosto. (Foto: Alô Valparaíso)

Compartilhe esta matéria!