Traficante é preso e menor apreendido em Novo Gama e Luziânia

O Grupo de Investigação de Homicídios e Repressão a narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama realizou a prisão em flagrante de Eurianderson Bragança dos Santos por tráfico de drogas na sexta-feira (17).

Nos últimos dias, após obter informações sobre o tráfico de drogas no Conjunto 12HI, em Novo Gama, a equipe de investigadores realizou monitoramento e descobriu que o alvo das diligências tinha, em seu desfavor, mandado de prisão por tráfico de drogas. Segundo levantamentos da Polícia Civil, Euriandereson realizava a comercialização dos entorpecentes em sua casa.

De posse dessas informações, a equipe do delegado Danillo Martins se deslocou até o local, onde Eurianderson foi capturado. Na residência, foram encontradas duas mudas de cannabis sativa, próximas à janela da cozinha.

No interior da casa, foram localizadas duas porções de material assemelhado a maconha em uma caixa de guardanapos. Também encontraram-se 35 porções de substância assemelhada a cocaína dentro do sofá da sala.

Eurianderson confessou a venda de drogas no local, ocasião em que afirmou vender cada porção por R$ 50. Ele foi conduzido para a DDP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, além de ter sido dado cumprimento ao mandado de prisão contra ele.

Ainda na manhã de sexta-feira (17), a 2ª DDP de Luziânia apreendeu o menor H.S.C. em flagrante delito por ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Na ocasião, os policiais civis foram até a residência de H.S.C com intuito de intimá-lo, haja vista que o mesmo é investigado por ato infracional análogo a homicídio na forma tentada.

Ao avistar os agentes, H.S.C tentou correr e dispensou uma sacola próxima a um muro. Após a abordagem, os policiais civis verificaram o que havia na sacola, ocasião em que encontraram oito cartelas de comprimidos Rophynol.

Na residência do menor, os investigadores ainda encontraram uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão a H.S.C por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Via PCGO

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market