Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Preso suspeito de agredir mulher com cabo de vassoura e tentar esfaqueá-la

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentar matar a mulher no sábado (4) na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A corporação informou que ele agrediu a vítima com um cabo de vassoura e chegou a invadir a casa de uma vizinha atrás dela para tentar esfaqueá-la.

Os agentes chegaram ao local após receberam uma denúncia de violência doméstica. Na casa, encontram a vítima, que informou que o companheiro dela tentou mata-la. A mulher contou aos policiais que foi agredida com um cabo de vassoura e conseguiu correr até a casa de uma vizinha para pedir ajuda.

O suspeito, então, pegou uma faca e tentou invadir a outra residência. Porém, quando a vítima ameaçou chamar a polícia, ele fugiu, ameaçando voltar para matar a companheira.

Após a denúncia, a polícia fez patrulhamento na região e conseguiu localizar o suspeito, que estava com uma faca na cintura. O homem ainda tentou apresentar um documento falso, com o nome do irmão à PM para tentar esconder a identidade verdadeira.

Porém, os agentes conseguiram identificar o verdadeiro nome e descobriram que ele era foragido da Justiça por latrocínio. Ele foi preso e levado para a delegacia e, em seguida, para o Presídio de Cidade Ocidental.

Via G1-GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market