Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Mulher denuncia marido e Polícia Civil encontra armas e munições na casa dele, em Novo Gama

Na sexta-feira, dia 16 de dezembro, policiais civis de Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal, apreenderam armas de fogos, munições e acessórios para armas.

A ação policial aconteceu após denuncia de uma vítima de violência doméstica, que registrou ocorrência acerca de agressão e ameaças.

Na ocasião, a mulher informou para a PC-GO que seu marido possuía armas de fogo e solicitou apoio para retirada de documentos e objetos pessoais da casa.

Na residência, os policiais localizaram uma espingarda calibre 12, com 118 munições de mesmo calibre, uma espingarda calibre 22, com 115 munições, bem como um silenciador (para uso na espingarda calibre 22).

O dono das armas e munições não foi localizado até o momento, mas já está identificado e responderá por posse de arma, munições e acessórios de uso restrito, além da violência doméstica.

Segundo a Polícia Civil,  participaram da diligência os agentes de polícia civil Valdeci Moreira, Flávio Campanholi, André Nascimento e Claine James, coordenados pelo delegado Danillo Martins.

Via PC-GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market