Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Motorista de van escolar é preso por estuprar criança de 4 anos

Um motorista de transporte escolar foi preso em Ceilândia, no Distrito Federal, na tarde de quarta-feira (30). Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de estuprar uma criança de 4 anos, que era transportada diariamente por ele até o colégio.

Até a noite de ontem, a vítima seguia internada no Hospital Regional de Ceilândia. Além dos ferimentos, os médicos monitoraram o impacto do trauma causado pelo abuso.

A PC  diz que não recebeu relatos de outras vítimas mas, até o momento, também não descarta essa hipótese.

O caso é investigado pela 23ª DP (Ceilândia). Segundo o delegado Victor Dan, os professores foram os primeiros a perceber que a relação do motorista com a criança era “exagerada”. Eles acionaram a família da criança, que decidiu chamar a polícia.

“A vítima era a última criança a ser deixada em casa. A polícia tem a informação de que, algumas vezes, ele mudava a rota e passava na casa dele com ela antes de entregá-la para os pais”, diz Victor Dan.

De acordo com o delegado, a mulher do suspeito também trabalhava na van escolar. Apesar disso, esse “desvio” só acontecia quando o motorista estava desacompanhado. Aos pais, a criança teria contado os detalhes do estupro.

“A criança relatou detalhadamente para os pais o que acontecia. Também temos um laudo preliminar que mostram que houve violência sexual.”

Outras vítimas 

O delegado responsável pelo caso pede ajuda da comunidade para identificar outras possíveis vítimas. “Estamos entrando em contato com as famílias [das outras crianças transportadas] para que venham à delegacia, caso percebam algum indício”, afirma.

A van que era usada no transporte foi recolhida para realização da perícia. O homem nega todos as acusações. Ele vai responder por estupro de vulnerável e, se condenado, pode pegar de 8 a 15 anos de prisão.

Via G1DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market