Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Jovem é estuprada no caminho de Santa Maria ao pegar lotação na Rodoviária do Plano

A Polícia Civil investiga um caso em que uma mulher de 19 anos teria sido estuprada ao pegar uma lotação que partiu da Rodoviária do Plano Piloto, por volta das 15h40 dessa segunda-feira (26). O destino da passageira seria a Asa Norte. No entanto, durante o trajeto, o motorista mudou a rota e seguiu em direção à BR-040.

O abuso teria ocorrido com o veículo em movimento. Outros dois homens estariam no carro no momento do crime. A vítima não soube informar qual o modelo do carro, apenas que tinha a cor preta. Após ser violentada, ela foi abandonada na região do Polo JK, em Santa Maria.

Já era noite quando a jovem foi socorrida por uma equipe da Polícia Militar, que a levou para a 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria) para o registro da ocorrência.

Na sequência, a mulher foi submetida a exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) e, posteriormente, levada a um hospital para que fossem tomadas as medidas necessárias. Ninguém foi preso até a publicação desta matéria. O caso segue em investigação na 33ª DP.

Via Jornal de Brasília

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market