Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

GIH/Genarc apreende menor por ato análogo a roubo em ônibus em Novo Gama

O Grupo de Investigação de Homicídios e de Repressão a Narcóticos (GIH/Genarc) de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, apreenderam um menor em flagrante por roubo em transporte coletivo na manhã de quinta-feira (16).

Na ocasião, funcionários de uma empresa de transporte coletivo comparecerem à Delegacia de Polícia (DDP) do município e informaram que, minutos antes, enquanto trafegavam pela GO-520, três elementos entraram no ônibus. Segundo relatos, eles portavam uma arma de fogo e anunciaram o assalto, tendo levado dinheiro, celulares e bolsas conforme depoimentos de passageiros, motorista e cobrador.

Os assaltantes desceram do ônibus e foram em direção ao bairro Boa Vista. Os investigadores foram até a região, onde obtiveram informações de que um dos autores morava nas proximidades. Diante disso, os policiais civis se deslocaram até uma residência, ocasião em que localizaram R.R.A.P, 16 anos.

O menor confessou ter participado do ato análogo a roubo, além de ter indicado para os investigadores um local, atrás de sua residência, onde ele teria jogado várias bolsas femininas subtraídas de vítimas do crime.

No interior do local foi encontrado um aparelho celular e uma bolsa feminina pequena, com valor em dinheiro. O menor foi conduzido para DDP, onde foi reconhecido pelas vítimas como sendo um dos autores da ação delituosa.

De acordo com o coordenador das diligências, delegado Danillo Martins, os outros dois autores se evadiram, levando parte das mercadorias roubadas, mas já foram identificados pela PCGO e serão responsabilizados pelo crime.

Via PCGO

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market