Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Gepatri de Luziânia realiza operação em zona rural do município

O Grupo Especial de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri) de Luziânia, coordenado pelo Delegado Danillo Martins, deflagrou operação visando reprimir crimes de furtos e roubos em área rural, e apreendeu uma arma de fogo, munições e objetos que podem ser fruto dos crimes. A ação se deu na manhã de terça-feira (26).

Os investigadores se deslocaram até a região da Fazenda Retiro, zona rural de Luziânia, onde deram cumprimento a mandado de busca e apreensão domiciliar cujo alvo foi uma propriedade rural que seria usada para guardar objetos subtraídos de outras propriedades da região.

Durante as buscas, foi apreendida uma espingarda e duas munições calibre 12, as quais estavam escondidas no quarto de uma das residências da propriedade. Poliane Espindula Costa, de 22 anos, que estava na casa do momento da operação policial, foi autuada por posse irregular de arma de fogo.

Também foram apreendidas duas TVs, uma bomba de água, uma máquina de solda, uma furadeira e outros objetos, que podem estar relacionados a crimes ocorridos na região. A ação permitiu serem colhidas informações adicionais para subsidiar a investigação em curso no Gepatri.

A equipe que realizou as diligências é formada pelos policiais civis Antônio Cláudio, Brunna Heldyane, Kelvin Ben, Vinícius Bueno, Yzack Albuquerque e Natália Fontineli, coordenados pelo delegado Danillo Martins.

Via PCGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market