Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

EM VALPARAÍSO: Polícia prende dois suspeitos pela morte de pai em frente à escola no Guará

A quarta-feira, dia 17 de fevereiro, começou movimentada em Valparaíso de Goiás. A presença de policiais civis e federais, na delegacia do bairro Etapa B, chamou a atenção dos moradores do município goiano e da imprensa local. No entanto, logo surgiu uma explicação para o que estava acontecendo.

A Polícia Civil do DF esteve em Valparaíso para realizar a prisão de dois suspeitos do latrocínio do servidor do Senado Eli Roberto Chagas, de 51 anos. O crime ocorreu em 2 de fevereiro, no momento em que o homem esperava os filhos próximo ao colégio particular onde estudam, na QE 38 do Guará 2.

Segundo informações do jornal Correio Braziliense, os suspeitos devem ser apresentados pela 4ª Delegacia de Polícia (Guará) ainda hoje.

O roubo seguido de morte foi registrado por volta das 11h40. Eli Roberto esperava pelos filhos — uma menina de 12 anos e um garoto de 15 —, quando foi abordado por um bandido armado. O criminoso entrou no veículo dele, um Toyota Corolla 0km, retirado horas antes da concessionária. Os dois permaneceram no carro por menos de 40s. Antes de fugir com o automóvel, o assaltante disparou quatro vezes. Dois atingiram a vítima, que morreu no local. Um vídeo de câmera de segurança registrou o momento. A polícia recuperou o Corolla cinco horas depois, no Setor de Oficinas Sul. Segundo testemunhas, o autor dos disparos vestia uma camisa que parecia ser uniforme escolar.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do Correio Braziliense)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market