Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Aos 78 anos, idosa com câncer sonha em conhecer Rodrigo Faro em Valparaíso

A paraibana Maria dos Santos, de 78 anos, vive em Valparaíso de Goiás, Entorno do Distrito Federal, há mais de três décadas. Apesar de tantas experiências vividas, a idosa carrega no peito um desejo de fã ainda não realizado e espera que a sua vontade seja atendida o mais rápido possível por um famoso da Rede Record de Televisão.

Há dois anos lutando contra o câncer, Maria sonha em conhecer o ator e apresentador Rodrigo Faro, é o que garante Luana Quadros, neta da simpática senhora, que na tarde desta quinta-feira, dia 23 de junho, procurou a nossa redação para falar do sonho e contar mais detalhes sobre a saúde de sua querida avó. “A minha avó luta contra o câncer. No momento, a doença se encontra em fase terminal. O sonho dela é conhecer o Rodrigo Faro”, disse.

Segundo a neta, o câncer de dona Maria dos Santos encontra-se em estágio avançado, fato que não impede que a idosa continue com esperança e valorizando cada segundo de vida para buscar os sonhos que têm. “Minha avó é uma pessoa fantástica, quem conhece sabe o ser humano especial que ela é. Hoje, infelizmente, ela enfrenta a pior fase de sua vida e para amenizar tamanho sofrimento, acredito que conhecer o Rodrigo Faro já ajudaria muito”, falou Luana ao Alô Valparaíso.

A jovem ainda relata que a doença inicialmente atingiu a língua da avó. A partir daí, foi necessário a realização de um procedimento cirúrgico para retirar cerca de 70% do órgão. Atualmente, o câncer chegou a outras partes do corpo, entre elas cabeça e pescoço. “A vovó já teve dois tipos de câncer, esse é o terceiro, sem cura. O estágio está muito avançado. A família sonha em conseguir que ela conheça o Rodrigo Faro antes que seja tarde demais. Por este motivo, pedimos a ajuda de todos para compartilhar o sonho dela e quem sabe conseguir o que ela tanto deseja”, conta Luana Quadros.

Por Marcelo Carlos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market