Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Pesquisa mostra crescimento de Lula e Bolsonaro na disputa pelo Planalto

A mais recente rodada do instituto Paraná Pesquisas, divulgada neste sábado (30/12), indica uma leve oscilação positiva dos dois líderes na disputa pelo Palácio do Planalto em 2018.

O ex-presidente Lula (PT) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) cresceram três pontos percentuais cada com relação à última pesquisa, de setembro.

O petista lidera, com 29,2% das intenções de voto, enquanto o pré-candidato da extrema direita, aparece com 21,1%. Há três meses eles tinha 26,6% e 18,5%, respectivamente.

Em terceiro lugar está a ex-senadora Marina Silva (Rede), com 6,8%; seguida pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), 7,9%; o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa (Sem partido), 6,8%; o ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), 5,2%; Álvaro Dias (PSL), 3,5%; os outros candidatos não marcaram 1%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 18 e 21 de dezembro de 2017, com 2.020 eleitores em 25 Estados e no Distrito Federal, e tem margem de erro de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Via Jornal Opção

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market