Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Marconi Perillo inaugura creche no Entorno do DF

O governador Marconi Perillo inaugurou, na manhã desta quarta-feira, dia 29, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a creche Maria Pires Perillo. Emocionado, agradeceu ao prefeito Hildo do Candango pela homenagem a sua mãe e relatou a importância que ela dava à educação. “Vocês estão agradando hoje enormemente a um filho. Minha mãe me passou valores importantes, um deles foi a educação. Para ela, mais importante que os diplomas de mandatos que conquistei, foi o diploma do curso universitário”, afirmou.

“Aprendi três valores com ela: a fé em Deus, a valorização do trabalho e a valorização dos estudos”, contou. Muito aplaudido pelos presentes na inauguração, Marconi afirmou que até o final do ano terá cumprido todos os compromissos com a cidade. Citou a iluminação da BR-070, a construção de escolas estaduais, do presídio e a construção do Hospital Regional de Águas Lindas. “Vai ficar tão bom que o pessoal de Brasília procurará atendimento aqui”, observou. A creche vai começar as atividades em agosto próximo, com 124 crianças, e em 2017 a previsão é de que o atendimento chegue a 224 crianças.

Gestão
Marconi afirmou que uma boa gestão é feita de bons secretários e bons prefeitos. “Papel não anda”, disse o governador ao falar que a proatividade do prefeito é fundamental para que obras saiam para os municípios. Hildo enumerou os benefícios levados ao município por Marconi. “Temos um governador parceiro, que em todos os seus mandatos ajudou a trazer o desenvolvimento de Águas Lindas”, disse.

Presente no evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Thiago Peixoto, ressaltou a parceria do Governo do Estado com o prefeito Hildo do Candango: “Aqui nós vamos mudar o futuro e o começo da vida de milhares e milhares de crianças. Essa obra representa esperança”. Após a inauguração da creche, Marconi foi visitar as obras do Hospital Regional de Águas Lindas de Goiás, que será denominado de Hugo 9.

Ao conferir as obras do Hospital de Águas Lindas, um dos maiores da região, Marconi garantiu que será uma unidade de altíssima qualidade. “Vai atender pacientes de toda a Região do Entorno e, inclusive, de Brasília”, disse ao destacar a parceria com a prefeitura para a realização dos trabalhos.

Postado por Marcelo Carlos (com as informações do Gabinete de Imprensa do Governador de Goiás)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market