Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Investigado por quatro homicídios em Luziânia é preso em Goiânia

Um policial civil lotado no Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Aparecida de prendeu, no dia 7 de junho, na capital, Wemerson de Freitas Coutinho, investigado pela prática de crimes de homicídio qualificado perpetrados no município de Luziânia/GO nos anos de 2007, 2012 e 2014. O homem, contra quem havia quatro mandados de prisão, foi reconhecido pelo policial, que passava sozinho pela região.

De acordo com a Polícia Civil, o agente de polícia Fabrício Luiz Ribeiro desceu do seu veículo assim que reconheceu o suspeito e o algemou. Uma viatura da Polícia Militar passou logo na sequência, e prestou apoio à ação do colega. O agente de polícia já havia sido acionado anteriormente para que efetuasse diligências no sentido de confirmar o paradeiro de Wemerson e as informação angariadas pelas equipes das polícias civis de Goiás e Distrito Federal.

Dentre os crimes hediondos cometidos por Wemerson, chama atenção o homicídio qualificado, praticado no ano de 2007, contra a vítima Petter Roger Prudente da Silva, filho de um policial civil do Estado de Minas Gerais, o qual foi cruelmente assassinato com tiros na cabeça, em frente a parentes e amigos, no bairro Jardim Ingá. Desde então, o criminoso estava foragido e valia-se de vários subterfúgios para ocultar seu paradeiro.

Todavia, no início do corrente ano, policiais civis do Distrito Federal entraram em contato com a equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia e forneceram informações que indicavam que o investigado poderia estar escondido em Goiânia. Investigações subsequentes confirmaram o paradeiro de Wemerson, que permanecerá preso em Goiânia até que seu recambiamento para o município da Luziânia seja providenciado.

Via PCGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market