Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Ex-prefeito de Luziânia é cotado para a Secretaria de Segurança Pública de Goiás

Na última quinta-feira (1º), o governador Marconi Perillo anunciou que o secretário de Segurança Pública, José Eliton, deixará o cargo no fim de 2016 para se dedicar à tarefa de vice-governador.

Após o comunicado do chefe de Estado, dois deputados federais passaram a ser cotados para assumir a pasta: Célio Silveira (PSDB) e João Campos (PRB). O segundo foi delegado de polícia e leva pequena vantagem sobre o ex-prefeito de Luziânia (GO). Além disso, a segurança pública é uma de suas bandeiras na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Contudo, o nome de Silveira tem sido bastante comentado nos bastidores da política goiana para o cargo. O deputado federal conhece bem e representa o Entorno de Brasília – região que sofre com grandes índices de violência e que necessita com urgência de olhares atenciosos do governo estadual. Pensando em 2018, quem sabe, essa seria a melhor escolha para Marconi.

“Todas as regiões clamam por segurança pública, mas o problema no Entorno de Brasília é tido como dos mais graves. Talvez por isso o nome de Silveira é mencionado para secretário da pasta. Ele é um dos principais líderes políticos a região”, diz matéria publicada pelo Jornal Opção.

Por Marcelo Carlos

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market