Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Em Brasília, Marconi Perillo busca liberação de recursos para término de obras no Entorno do DF

Na última terça-feira, 12 de julho, o governador Marconi Perillo (PSDB) esteve em Brasília, onde participou de audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo. Em pauta, a liberação de recursos para o término de obras no Entorno do Distrito Federal.

Marconi quer a ajuda financeira do governo Temer para concluir importantes obras como o Sistema Produtor Corumbá IV em Valparaíso e viabilizar a mobilidade urbana, especialmente BRT entre Santa Maria (DF) e Luziânia, melhorando a qualidade do transporte público na região.

O governador disse que também abordou com o ministro das Cidades sobre investimentos futuros na área habitacional. “O ministro tem sido bastante receptivo com nossos pleitos, tanto é que o primeiro programa lançado na gestão dele e do presidente interino Temer, na área das Cidades, será exatamente o programa nascido em Goiás na nossa administração que é o Cheque Moradia Reforma”, destacou.

Por Marcelo Carlos

 

One Response to Em Brasília, Marconi Perillo busca liberação de recursos para término de obras no Entorno do DF

  1. Pedro Coelho diz:

    Em relação ao BRT de Santa Maria para Luziânia, tende a ficar só na promessa desta gestão. “Espero estar engando”.
    Se hoje não há um entendimento do governo em relação ao que consta em contrato da Via 040 com ANTT para implantação das melhorias na BR 040 no trecho do entorno sul, da iluminação, passarelas e viadutos, imaginem a dificuldade que será para a obra do BRT que terá que ser realizada na área de responsabilidade da Via 040.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market