Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Assessor de deputada do DF é baleado durante tentativa de assalto em Luziânia

O assessor parlamentar da deputada Celina Leão (PPS), Fernando Alves, foi baleado durante uma tentativa de assalto enquanto saía de casa, nesta quarta-feira (7), em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. A esposa do assessor, Ana Carla Botelho, contou que ele foi defender o filho do casal, de 20 anos, quando foi atingido por quatro tiros.

“Meu filho mais velho estava chegando em casa, depois de deixar o irmão no ponto de ônibus. Meu marido ouviu a movimentação na porta de casa, saiu e viu que três bandidos fecharam o carro do nosso filho para assaltá-lo. Para defendê-lo, meu marido reagiu e acabou sendo baleado”, disse ao G1.

A dona de casa relata que o assessor foi socorrido, tem estado estável e aguarda cirurgia no Hospital Santa Maria, em Brasília, para remover quatro balas que ficaram alojadas no corpo dele. Após o susto, Ana Carla pede mais segurança na região do Jardim Europa, em Luziânia.

“Esses que assaltaram meu marido já são conhecidos, já fizeram vários roubos por lá. Sei que a polícia não pode estar em todo lugar, mas tem que investigar e prender, porque temos uma sensação muito grande de impunidade”, afirmou.

O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar de Goiás e aguarda posicionamento.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa da deputada informou que a equipe “ficou consternada” ao saber da notícia. O texto afirma ainda que, apesar dos ferimentos, “o quadro clínico do paciente é estável”.

Investigação

O delegado titular do Grupo de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio (Gepatri), Daniel Marcelino, investiga o caso que é tratado, a princípio, como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Ele afirma que ainda aguarda laudos periciais para poder dar detalhes sobre o caso.

“Estamos no início das investigações, preliminarmente ele foi socorrido e, possivelmente, foi uma tentativa de roubo. Daqui para frente, vamos colher mais elementos para ter respostas sobre o crime”, afirmou.

Via G1-GO

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market