Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Vereadores Pábio Mossoró e Afrânio Pimentel acusam Prefeitura de Valparaíso de não pagar jornalistas e fornecedores

Um dos temas que vêm ganhando destaque nos últimos dias é a inadimplência da Prefeitura Municipal de Valparaíso de Goiás. E a questão foi discutida ontem em Sessão Ordinária realizada na Câmara Legislativa.

Os vereadores Pábio Mossoró (PSDB) e Afrânio Pimentel (PR) acusaram o Governo chefiado pela prefeita Lucimar Nascimento (PT), de não cumprir compromissos financeiros firmados com muitos de seus parceiros. A oposição denúncia que o Parlamento Municipal segue dando calotes em jornalistas, creches, empresários, entre outros fornecedores e prestadores de serviços.  

Informações apontam que contratos acordados com o Poder Executivo não estão sendo respeitados e comerciantes locais correm risco de fechar as portas de seus estabelecimentos. Haja vista que o comércio local, vive uma das maiores crises econômicas já enfrentadas nesta década. A situação foi ainda mais agravada em virtude do não pagamento de pendências por parte da administração municipal.

Pábio e Afrânio

Foto: Marcelo Carlos – Vereadores Pábio Mossoró e Afrânio Pimentel acusam Prefeitura de Valparaíso de não pagar jornalistas e fornecedores

Um ex-prefeito de Valparaíso sente-se prejudicado e está entre as vítimas da inadimplência, que vem tornando-se uma bola de neve dentro da Prefeitura de Valparaíso de Goiás. Segundo o vereador Pábio Mossoró, aluguéis de um imóvel do Sr. José Valdecio, localizado no bairro do Céu Azul, estão atrasados. O fato foi confirmado em conversa realizada entre Zé e o tucano. O parlamentar também informou que a lanchonete denominada Crepe do Gil espera receber da Gestão Municipal algo em torno de R$ 300 mil em atraso. O ex-vereador e empresário, Beto Mazzocco, parece ser outro a espera de um milagre e que não vê a hora de receber por todos os serviços prestados ao Município.

“Não podemos admitir e a Câmara não pode fechar os olhos para este problema. A Prefeita faz e acontece, e esta Casa de Leis não pode ser omissa. Não vemos nenhum pronunciamento do Governo e da Secretaria Municipal de Finanças. Para eles estão tudo às mil maravilhas. Enquanto vereador, eu irei defender em primeiro lugar a comunidade valparaisense. Esse governo é um governo mentiroso. Um governo que prega aos quatro cantos que está valorizando a cidade e que dá calote em comerciantes. Como deu na Panificadora Du’Cheff na Etapa A. Como deu calote no De Boa que alugava cadeiras para a Prefeitura. Eles seguem há um ano sem receber. E a imprensa que trabalha para a administração da cidade só recebe através da pressão”, disse o vereador Pábio Mossoró.

O vereador Afrânio Pimentel também usou o microfone da Câmara Municipal para falar sobre os casos de inadimplência da atual gestão. “O governo não é só caloteiro. O governo é velhaco, porque não paga os fornecedores da nossa cidade. Isso é uma grande verdade. Não estamos fazendo uma denúncia simplesmente para ter mérito político. O que nós queremos é que paguem todos os comerciantes. Se não pagarem eles irão fechar as portas. O que a Prefeitura está fazendo com os moradores da nossa cidade é um desrespeito, é uma falta de consideração com aqueles que foram às ruas pedir voto para o PT. E a gente sabe que a prática para receber é filiar-se ao Partido dos Trabalhadores”, afirmou o vereador Afrânio Pimentel.   

Por Marcelo Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market