Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

TCM dá parecer favorável as Contas de Lêda Borges referentes ao Governo de 2012

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM-GO), emitiu parecer prévio 00305/2015 favorável à aprovação da prestação das Contas do Governo de 2012, que tinha como responsável a senhora Lêda Borges de Moura, ex-prefeita de Valparaíso de Goiás. Lêda atualmente é deputada estadual (licenciada) e secretária de Estado do Governo de Marconi Perillo.

Por entender não haver irregularidades e considerar verídicas todas as informações, os técnicos foram favoráveis à aprovação da prestação de contas do ano de 2012, que agora seguem para a apreciação política da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás. Os vereadores serão responsáveis pela aprovação ou não da sinalização positiva do TCM.

Lembro que recentemente os legisladores municipais, aprovaram as Contas do Governo de 2009, ano em que Lêda Borges também era a gestora do Executivo Municipal.

Leda borges de moura

Foto: Assessoria de Lêda Borges – TCM dá parecer favorável as Contas de Lêda Borges referentes ao Governo de 2012.

PARECER PRÉVIO PP N. 00305/2015

Processo : 11274/13

Município : VALPARAÍSO DE GOIÁS

Assunto : CONTAS DE GOVERNO

Período : 2012

Prefeita : LÊDA BORGES DE MOURA

CPF : 576.951.806-53

EMENTA: Município de Valparaíso de Goiás. Prestação de Contas de Governo. Exercício de 2012. Parecer pela Aprovação. Determina Abertura de Processo de

Tribunal de Contas dos Municípios, no uso de suas competências para a efetivação do controle externo, consoante disposto no artigo 31, § 1º, da Constituição Federal e dando cumprimento às atribuições assentes nos artigos 79, § 1º, da Constituição Estadual e 6º da Lei n° 15.958/07 – LOTCM procedeu ao exame das Contas de Governo, de responsabilidade da Senhora LÊDA BORGES DE MOURA, prefeita de Valparaíso de Goiás, relativas ao exercício de 2012, enviadas pela internet e por meio físico (art. 28, da IN TCM nº 015/12). ~

RESOLVE o Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás, pelos membros integrantes do seu Colegiado, acolhendo as razões expostas no voto do Relator:

1. MANIFESTAR à respectiva Câmara Municipal o seu Parecer Prévio pela APROVAÇÃO das Contas de Governo de 2012, de responsabilidade da Senhora Lêda Borges de Moura, Prefeita de Valparaíso de Goiás.

Leda TCM

Por Marcelo Carlos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market