Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Secretária de Obras mente para a TV Anhanguera e é pega na mentira por jornalista Hélio Porto Júnior, da Supra FM

Nesta quinta-feira (15), o QVT do Jornal Anhanguera 1ª Edição, da emissora Anhanguera – filial da Rede Globo de Televisão, repercutiu denúncia feita no início da semana pelo site Alô Valparaíso e também pelo programa Momento do Povo, da Rádio Supra FM, apresentado pelo competente jornalista Hélio Porto Júnior.

O QVT apresentou em sua reportagem, imagens enviadas por uma telespectadora, moradora de Valparaíso-GO, mostrando lixo e ferro velho acumulados dentro de um lote na quadra 13 da Etapa D, área utilizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana. As fotos são as mesmas reveladas pelo Alô Valparaíso, em matéria publicada no dia 11 de janeiro, com o seguinte título: “Dormindo com o Inimigo – Prefeitura de Valparaíso faz campanha de combate ao Aedes aegypti, mas Secretaria de Obras não dá exemplo”.

De acordo com a TV Anhanguera, ao ser contactada pela produção do Jornal, a Secretária de Obras, Cynthia Borges, informou que já havia notificado o proprietário do respectivo lote denunciado por moradores do bairro Etapa D. No entanto, a informação parece não condizer com a verdade. Já que o terreno encontra-se sobre a responsabilidade da própria Secretaria chefiada pela mesma Cynthia.

Ao assistir a matéria, o jornalista Hélio Porto Júnior não conteve a sua indignação, e imediatamente entrou em contato com a TV Anhanguera.

Por telefone, Hélio Porto foi atendido por um funcionário que se apresentou como Diego. O resto da conversa você confere logo abaixo aqui no Alô Valparaíso:

Contato por telefone de Hélio Porto Júnior com a TV Anhanguera

Diego: TV Anhanguera, Diego…

Hélio Porto Júnior: Alô, Diego. Tudo bem? Diego, com quem que eu posso falar a respeito de uma informação que foi dada agora no Jornal da TV Anhanguera?

Diego: Pode ser comigo mesmo.

Hélio Porto Júnior: Pode ser contigo mesmo?

Diego: Isso.

Hélio Porto Júnior: Ah, tá. Ótimo!

Hélio Porto Júnior: Deixa eu falar uma coisa para você. Foram mostradas umas imagens agora a pouco. De um lote, que está com ferro velho, no município de Valparaíso de Goiás. Que foi um telespectador do QVT que mandou. Aí a Prefeitura disse que vai notificar o dono do lote, não é?

Diego: Isso. Já até notificou!

Hélio Porto Júnior: O dono do lote é a Prefeitura. Tá?

Diego: É a própria Prefeitura?

Hélio Porto Júnior: É a própria Prefeitura que  é a dona do lote. Esse lote fica na Etapa D, o número do lote é 13. Eu fiz esta denúncia na Rádio Supra. Eu sou o responsável pelo Programa na Rádio Supra, Momento do Povo, de manhã. Tá?

Diego: A Secretária de Obras já falou que notificou o dono.

Hélio Porto Júnior: Pois é! Ela é a responsável pelo lote, a Cynthia Borges. Entendeu?

Diego: Eu vou dar uma ligadinha então pra ela.

Hélio Porto Júnior: Como eu vi isso agora, eu falei, mas que sacana! Ela é a responsável, a Cynthia Borges. O lote é da Prefeitura. Está sobre a responsabilidade dela.

Diego: Não, deixa eu ligar pra eles agora. Quem sabe a gente consegue colocar no Jornal ainda. Tá?

Hélio Porto Júnior: Perfeito, querido. Um abraço.

Diego: Um abraço.

Hélio Porto Júnior: Até logo! Tchau, tchau!

Obs: Temos o áudio da conversa.

Por Marcelo Carlos 

One Response to Secretária de Obras mente para a TV Anhanguera e é pega na mentira por jornalista Hélio Porto Júnior, da Supra FM

  1. Michael diz:

    Quinta-feira (14/01/2016)…..corrigir….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market