Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Secretaria de Desenvolvimento Social abre brecha para entrega de documentação e passa por cima do edital do Processo Seletivo

A Secretaria de Desenvolvimento Social recentemente realizou um Processo Seletivo Público que levantou dúvidas acerca de sua lisura. No entanto, muitas denúncias realizadas por candidatos não aprovados na seleção seguem sem provas concretas. E sem fatos reais que comprovem irregularidades, todas as acusações nunca passarão de meras suspeitas ou burburinhos.

Porém, nesta quinta-feira (27), fui informado que a pasta chefiada pelo Secretário Zé Antônio, abriu uma brecha para a entrega de documentação. Essa ação passa por cima do Edital de Convocação dos Aprovados no Processo Seletivo Simplificado 002/2015, onde encontra-se datado o dia 27/08/2015 como prazo final para a entrega dos documentos exigidos.

O Edital da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social deixa claro, que hoje expira o prazo para a entrega da documentação por parte dos aprovados.

social

Segundo um advogado, a atitude do Órgão Público é ilegal. Ele afirma que para prorrogar o prazo, faz-se necessário a elaboração legal de um novo Edital. Ou seja, mais uma fez uma Secretaria de Governo passa de forma impensada por cima das Leis.

Um senhor me procurou por volta de meio-dia para falar sobre o assunto.

“Gostaria que você fizesse uma reportagem sobre o Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, onde no Edital de Convocação dos candidatos aprovados neste certame, diz que os mesmos teriam que apresentar documentos entre os dias 25 a 27 de agosto de 2015, ou seja, hoje, mas burlando completamente o que está neste edital, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social está informando através do telefone 3627-1513 (Sr. André) que a Secretaria estará recebendo a documentação até amanhã, dia 28.08.2015 de forma irregular, uma vez que o prazo se encerrará hoje e quem apresentar a documentação amanhã estará apresentado fora do prazo do edital, intempestivamente”, disse S.P que pediu para não ser identificado.

Para confirmar a versão do denunciante, eu resolvi ligar no mesmo número e fui informado por um atendente chamado Júnior, que a Secretaria de Desenvolvimento Social teria aberto uma ‘brecha’ para o recolhimento da documentação. Diante disso, o prazo definido pelo Edital de Convocação não será respeitado e a entrega foi prorrogada até sexta-feira (27). Mais uma vez um Processo Seletivo corre sérios riscos de ser impugnado graças às mazelas do Secretariado de Lucimar Nascimento (PT). E o jeitinho brasileiro segue imperando em Valparaíso de Goiás.

Por Marcelo Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market