Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Sargento da PMDF atira em soldado da PMGO que era pastor evangélico em Valparaíso

Nesta sexta-feira, dia 02 de dezembro, um policial reformado da PMGO, que também era pastor de uma igreja evangélica, em Valparaíso de Goiás, foi baleado ‘acidentalmente’ por um Sargento da Polícia Militar do Distrito Federal. Ambos estavam sem farda. 

Segundo informações iniciais, o PM do DF teria impedido um assalto a uma joalheria, no Setor Leste, do Gama (DF), próximo à Igreja São Sebastião.

Após presenciar uma troca de tiros com os criminosos, o militar goiano teria se aproximado do Sargento do DF, sem se identificar e foi alvejado no tórax. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Um ladrão conseguiu fugir levando algumas joias e outro baleado foi levado para o Hospital Regional do Gama (HRG)..

O PM goiano se chamava Paulo Lourenço, mais conhecido como Pastor Paulinho, um homem de bem, honesto e trabalhador da cidade do Entorno Sul. Ele era policial militar aposentado e ministrava cultos na Igreja Assembleia de Deus, localizada na Rua 17, do bairro Jardim Oriente.

Da Redação

40 Responses to Sargento da PMDF atira em soldado da PMGO que era pastor evangélico em Valparaíso

  1. Fatima reis diz:

    Meu Deus!!!
    Que Deus conforte essa família

  2. Bispo Adriano diz:

    Esse sargento da PM deveria ser exonerado

    • Barbara diz:

      Só Jesus pode julgar sr Bispo. Certeza que ele vai responder pelo crime, mas foi acidentalmente, até pq obPr Paulinho não se identificou. A oração do justo deve ser que Deus faça a sua justiça, e o Espírito Santo console os familiares e amigos.

    • Julio diz:

      Muito fácil apontar o dedo e julgal assim. O sargento estava numa situação crítica em confronto armado com bandidos. Só quem viveu uma troca de tiros sabe a tensão. Foi uma tragédia.

    • O SGT da PMDF agiu no estrito cumprimento do dever legal, o policial do PMGO sabe os procedimentos em uma abordagem e não o fez, qualquer polícial agiria da mesma forma que o policial militar do DF.
      OBS: agiu de forma errada e pagou com a vida.

      • Thais Lourenço diz:

        Vai se ferrar eu queria que TV tivesse morrido pagar com a vida vc é um troxa , não sabe de porcaria nenhuma ele se indentificou porém o PM DF na adrenalina não esperou ele fala assim que o viu atirou achando que ele meu Pai Paulo Lourenço era o outro bandido . Presta atenção antes de fala merda seu trouxa

  3. Alan diz:

    As vezes as pessoas não são quem parece ser, as coisas não são bem assim Bispo Adriano.

  4. Sanny diz:

    O PM atirou acidentalmente não. Ele atirou pq não fez a abordagem correta. Esse PM deve ser investigado e exonerado. Nós estamos chorando a perda de uma pessoa maravilhosa e querida.

    • Mateus diz:

      Seu idiota vc não sabe o que fala .quem mandou ele se meter em ocorrência sem se identificar.

    • Se vê não sabe o que é ser policial então na fale asneira, o policial do DF agiu corretamente e no estrito cumprimento do dever legal,O Pmgo foi infeliz em se aproximar do corpo do pela que estava baleado, qualquer policial em sã consciência agiria da mesma forma que o policial do DF.
      Obs:Porque que ele não se identificou como policial na hora de adentrar ao te cinto!

    • Leandra diz:

      Não fale besteira,não vai uma folha sem a permissão de DEUS.Quem somos nós pra jugar.

  5. VERA LUCIA SOARES diz:

    Violência, violência, o que dizer de tudo isso. Um PM que esta aí para defender vidas, matar outro PM que defende vidas e almas, pois era um pastor evangelico. JESUS cuida de nós

    • Não coloque o nome de Deus nessa conversa, pois pelo que sei, o policial do GO passava por problemas psicológicos e familiares.
      Ob:a verdade virá a tona , e tem mais, existe pastores que não vive o que prega.

      • Thais Lourenço diz:

        Você é um comédia um otario , você não conhecia meu pai realmente você deve ser um vagabundo que não tem o que fazer, meu pai era um homem de Deus além de um ótimo policial um ótimo pastor e pai , agora você não vem fala do caráter dele seu peba não o conhecia porém eu o conhecia, seu sem futuro .

  6. Alan diz:

    Não se pode acusar nem inocentar ninguém, deve-se aguardar apurar os fatos.

  7. Wagner diz:

    Vamos sentir sua falta pasto Paulinho vc é muito especial pra.nois deus te de um bom lugar aí no céu😭😭😭😭

    • Ana Caroline diz:

      Verdade vamos sentir muito a falta dele mas ele era bom homem agora ele está com Deus num lugar mil vez melhor do que esse mil e pouco mil mil mil muitos mils

    • André de Freitas Costa diz:

      Segundo o que foi apurado na delegacia, o policial baleado era ex-pm, foi expulso da corporação e durante o crime estava dando cobertura para o próprio filho assaltar a joalheria. Não sou eu quem está afirmando, foram informações que chegaram através de policiais que estiveram na delegacia.

  8. Wagner diz:

    Vamos sentir sua falta pasto Paulinho vc é muito especial pra.nois deus te de um bom lugar aí no céu

  9. Diuliano de araujo diz:

    Acredito que devemos pensar muito bem antes de prejudicar a família e a vida do outro…. um bispo tenente a deus e ciente de seus e ciente de seus mandamentos desejar o mal a um cidadão ao qual ele ao menos teve a chance de conhecer … esse sim
    Deveria ser exonerado de sua posição !

  10. meninodoido diz:

    PM do DF teria impedido um assalto a uma joalheria. Um ladrão conseguiu fugir levando algumas joias. Impediu nada so trouxe a discórdia!

  11. Teka diz:

    “Não julguem, para que vocês não sejam julgados. Pois da mesma forma que julgarem, vocês serão julgados; e a medida que usarem, também será usada para medir vocês.
    Mateus 7:1-2

    Calma gente, parece ter sido um acidente.

  12. Márcia diz:

    É o reflexo explícito da violência em nosso país,onde inocentes são confundidos e mortos,e bandidos saem ilesos.

  13. Vamos sentir sua falta mas ele está num lugar muito melhor do que o mundo…

  14. José Lima do Nascimento Neto diz:

    Pelos fatos apresentados na matéria, acredito que o que aconteceu foi um acidente.
    O sargento do DF. Sacou a arma pra ir atrás dos bandidos, mas infelizmente atirou também contra um colega. Vocês não tem noção de com tamanha é a adrenalina durante um tiroteio entre bandido e nossos policiais, então não podemos julgar o Sargento.
    Tenho a certeza de que ele mesmo já está se condenando pelo acontecido. Ele não saiu de casa ontem com isso na cabeça: _hoje vou matar um colega!
    A morte do nosso Soldado, foi um acidente. Sentimos muito o ocorrido, mas vamos nos lembrar, que o Sargento também tem família…
    Nosso Soldado, era um homem liberto pela palavra, o “morrer” pra ele foi lucro. Vamos orar por essas famílias…E procurar buscar mais de Deus.
    Quanto ao bispo que deu a opinião lá em cima, acredito eu, que ele estava no calor da emoção quando fez essa postagem. Vamos orar povo… Porquê não cai uma folha da árvore, se Deus não permitir. Deus abençoe a todos.

  15. José ramos diz:

    O sargento errou e deve sim ser exonerado agiu errado e deve pagar pela imprudência na ação.

    • José Lima do Nascimento Neto diz:

      E quem disse que o Sargento não vai responder?!
      Só que vocês estão já dando a sentença… Agem com imprudência também, quando já dão a sentença até mesmo antes do Sargento se defender.

  16. Marcos diz:

    Bispo é?…

    • Leafar diz:

      O sargento estava em uma situação difícil só quem .já viveu uma sabe como é infelizmente aconteceu uma fatalidade mais parabéns a todos da área de segurança que dar suas vidas para proteger a de outros. sentimentos aos familiares e amigos.

  17. Severnomanoeldesouza diz:

    Meu Deus porque que o policial de GO não se identificou que senhor console sua família

  18. Bené diz:

    Porque o os tiros mais certeiros e fatais nao foram nos bandidos? Tinha que ser logo no ex militar? Bandidos, ô racinhas ruim! Nem pra morrer nao presta.

  19. Benedito diz:

    Porque o os tiros mais certeiros e fatais nao foram nos bandidos? Tinha que ser logo no ex militar? Bandidos, ô racinhas ruim! Nem pra morrer nao presta.

  20. O policial do DF agiu corretamente no procedimento de abordagem bem como nos disparos efetuados, pois no decorrer da ocorrência ninguém se apresentou como policial ou gente de bem, o policial do DF é treinado para agir corretamente em um confronto direto com o inimigo.
    AÇÃO POLICIAL
    EXTRITO CUMPRIMENTO DO DEVER LEGAL PRESERVANDO A VIDA DE TERCEIROS, PARABÉNS PMDF

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market