Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Polícia prende servente suspeito de estuprar ao menos seis mulheres em Goiás

Um servente de 32 anos foi preso nesta quarta-feira (14) suspeito cometer estupros em GoiâniaTrindade e Goianira, na Região Metropolitana da capital. Segundo a Polícia Militar, sete mulheres, com idades entre 12 e 22 anos, foram estupradas pelo homem. No enanto, a Polícia Civil informou que seis vítimas o identificaram como o autor dos crimes

De acordo com a PM, ele confessou os crimes. O homem foi detido em Trindade, em uma rua onde morava uma das vítimas, e encaminhado para a Delegacia da Mulher de Trindade. A delegada Renata Vieira, afirmou que podem haver outras vítimas. “Estamos ouvindo vítimas e não descarto a possibilidade de que haja uma sétima pessoa estuprada por ele”, disse ao G1.

Conforme o tenente da PM Eliel de Paiva Paulo Shcmaltz, para cometer os crimes, ele usava uma simulacro de arma de fogo, que foi apreendida escondida embaixo do banco da moto a qual pilotava.

O policial diz que as mulheres eram ameaçadas. “Elas eram abordadas na rua ou em pontos de ônibus em locais ermos. Depois de serem obrigadas a subir na moto, eram estupradas em uma casa abandonada. Em seguida, ele também levava as mulheres em casa e dizia que as mataria caso contassem algo para a polícia”, disse ao G1.

O suspeito é casado e tem um filho. Shcmaltz afirmou que o suspeito foi reconhecido pelas vítimas, principalmente pelo fato de ele ter uma tatuagem na virilha.

Da Redação (com as informações do G1-GO)

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market