Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Polícia Militar prende autores de assalto à transporte coletivo, em Valparaíso

Na última segunda-feira (07), policiais militares lotados na 33ª CIPM CPChoque, durante deslocamento pela rodovia BR-040, em Valparaíso de Goiás, avistaram dois indivíduos descendo de um coletivo em atitude suspeita próximo ao bairro Etapa E.

Segundo informações da PM-GO, ao avistarem a presença da Equipe Choque Delta, os meliantes empreenderam fuga do local. Na ocasião, rapidamente, usuários do transporte coletivo desceram do veículo e informaram aos policiais que haviam sido roubados pelos dois homens.

De imediato, a equipe do CPChoque realizou o acompanhamento do caso e conseguiu deter um dos assaltantes portando uma arma de fogo calibre .32. Já o  outro criminoso conseguiu fugir dirigindo um veículo Fiat Punto.

Em ato contínuo, a Polícia Militar realizou buscas e conseguiu localizar o carro. Ao entrar no lote onde o veículo estava estacionado, os PM’s confirmaram que era mesmo o referido Fiat Punto e localizaram o autor que havia fugido juntamente com todos os pertences das vítimas.

No local,  os policiais encontraram metade de um tablete de maconha prensada e vários outros pedaços acondicionados para a venda, duas balanças de precisão e dinheiro. Durante o procedimento, foi constatado que o veículo utilizado pelos meliantes se tratava de um veículo clonado.

Diante dos fatos, o autor afirmou que era traficante na localidade e foi conduzido na companhia do seu comparsa para o CIOPS do Jardim Céu Azul, onde foram tomadas as devidas providências legais junto à Justiça.

Por Marcelo Carlos 

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market