Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Moradores reclamam de UBS com obras atrasadas no Ypiranga

Os moradores das Chácaras Ypiranga, comunidade localizada em Valparaíso de Goiás, Entorno do DF, estão revoltados com o atraso de quase nas obras de uma Unidade Básica de Saúde.

A construção da UBS foi inicializada no dia 26/02/2014 com previsão de término em 27/06/2014. No entanto, o prédio segue sem ser finalizado e o fato incomoda os munícipes da região.

“Uma unidade de saúde que poderia estar servindo o povo foi entregue aos marginais. A Prefeitura recentemente veio passar uma tinta amarela nas paredes. Deram uma maquiada na obra e pensam que enganam a gente. Não somos palhaços”, disse a senhora Mirtes Silva.

No bairro vivem milhares de trabalhadores, pessoas carentes de serviços básicos de saúde e que estão cansados dos descasos do governo municipal. O lugar pede socorro e mais atenção dos seus governantes que seguem inertes aos problemas enfrentados por estes valparaisenses abandonados.

“O quadro atual do Ypiranga é este: buracos, lixo, mato e uma UBS com obras atrasadas. Falta saúde, segurança, educação. Não temos uma Prefeita presente na comunidade. Falta tudo”, afirmou a moradora Maria Inês.

A obra atrasada custou inicialmente R$ 472.797,69 e o valor assusta a população. Moradores exigem explicações do governo liderado por Lucimar Nascimento (PT), prefeita eleita em 2012.

 Segundo Celso Alves, no ano de campanha a petista esteve sempre presente na comunidade, e quando ganhou nunca mais voltou.

“Com todo este dinheiro eu construiria três postos de saúde desse modelo. Eu quero saber onde foi parar o recurso? Mas é difícil esperar transparência da prefeita Lucimar. Ela veio aqui, enganou o povo pedindo votos e nunca mais retornou” esbravejou Celso.

Por Marcelo Carlos 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market