Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Moradora afirma que Secretaria de Desenvolvimento Social jogou no lixo papelada de revisão cadastral do Bolsa Família

Na manhã desta quinta-feira (08), o Alô Valparaíso, recebeu denúncia enviada por uma munícipe revoltada com uma situação que mais uma vez envolve a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Segundo relatos da denunciante, o Órgão Público Municipal, descartou de forma inadequada, papéis contendo até documentações de cidadãos que pediram a revisão cadastral no Programa Bolsa Família.

De acordo com a mesma, muitas fichas de pessoas que solicitaram visita do programa social, foram rasgadas por funcionários da Secretaria chefiada pelo vereador Zé Antônio.

O que pensaria os responsáveis pelo Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome caso presenciassem este tamanho descaso?

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, não teve ao menos o trabalho, de incinerar cópias de documentos das famílias que deveriam ser respeitadas, assistidas e beneficiadas com a garantia deste importante programa do Governo Federal.

O Bolsa Família em Valparaíso está parando num container, papéis voam por uma Rua do Jardim Céu Azul e ninguém faz nada.

Por Marcelo Carlos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market