Ortodents: A melhor clínica odontológica de Valparaíso Leia Mais

O melhor escritório de contabilidade de Valparaíso Leia Mais

 

Lucimar Nascimento afirma que tem usado a criatividade para enfrentar a crise econômica

Na tarde da última terça-feira (15), prefeitos e integrantes da Federação Goiana de Municípios (FGM), estiveram reunidos no auditório do Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás, na capital Goiânia. O objetivo do encontro era pedir apoio dos deputados e discutir a crescente queda do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), diante da grave crise econômica vivida pelo Brasil.

O debate foi extenso, e abordou temas como o Pacto Federativo e o auxílio dos governos estaduais e federais aos municípios neste momento caótico financeiro. Os discursos de prefeitos e prefeitas eram bem semelhantes, a maioria espera que os governos aumentem a quantidade de repareces as Prefeituras Municipais.

Lucimar Nascimento (PT), prefeita de Valparaíso de Goiás, afirmou ao Jornal Opção que acredita que é preciso haver as mudanças previstas no pacto o mais rápido possível. De acordo com a petista, enquanto nada acontece, ela vem usando sua criatividade para enfrentar a crise econômica.

“Os prefeitos têm que fazer o dever de casa: melhorar atividades, a arrecadação dos tributos municipais e apoiar o empreendedorismo”, disse Lucimar.

Lucimar

Foto: Acervo da prefeita de Valparaíso – Lucimar Nascimento afirma que tem usado a criatividade para enfrentar a crise econômica.

A prefeita de Valparaíso destaca, que um conjunto de ações por parte dos gestores pode ajudar nas contas das cidades. Lucimar aposta que com qualificação de equipes municipais é possível até conseguir verba federal por meio de consórcios. Ela garante que tem feito isto em nossa cidade.

Por Marcelo Carlos (informações do Jornal Opção)

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Web Design BangladeshBangladesh Online Market